sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO POST!!!!


Depois de algum tempo tentando arrumar os links para o blog sem sucesso,  decidi fazer o meu 1º post!  Depois de visitar tantos blogs legais por aqui,  fiquei com muuita vontade de começar o meu "oficialmente".

Eu já tenho um outro blog no Terra, onde posto minhas artes, mas sinto falta de um espaço onde eu possa falar  sobre outros assuntos que também gosto,  de uma forma mais organizada sem misturar os temas.

  Espero fazer muitas amizades, e que gostem do meu cantinho!!
Sintam-se em casa!!!      

Esta mocinha aí da foto é a Luna.  É um porta rolo de papel toalha muito útil na cozinha.    Achei tão fofinha que não resisti, esta é minha!! *rs* 


Os Amigos são sempre  bem-vindos!!!
Beijinhos
 ♥ Li ♥

1 comentários:

Andréa, disse...

Eliane simplesmente adorei seu cantinho! Ja sou sua seguidora! Bjss

Postar um comentário

♥Amigos sempre são bem-vindos!!
Obrigada pelo seu recadinho ♥

Beijoss
♥ Li ♥